12º Salão de Negócios ocorre em clima de festa

Com a presença de autoridades de âmbito regional e nacional, Diego Drumond, presidente da associação, abriu o Salão pontuando as principais conquistas de sua administração ao longo do último ano.

A vice-prefeira de Bragrança Paulista, Huguette Theodoro da Silva, pronunciou um discurso emocionado em que relembrou sua origem simples e a educação que ela e seus irmãos receberam, tendo o livro como companheiro fiel em todo o percurso de suas vidas.

Em seguida, a Secretária de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, Ana Cristina Wanzeler, apresentou o programa Vale-Cultura que promete injetar R$ 25 bilhões/ano na cadeia produtiva da cultura no Brasil.

O empresário Elias Antonio da Silva da Editora e Distribuidora Savoy ensinou, de forma despojada, como construir um crediário de sucesso.

Já David Portes, reconhecido mundialmente como o melhor palestrante de motivação, deu um show à parte. Sua perspicácia e profundo conhecimento da alma humana contagiaram todos os presentes e transformaram o Salão numa festa de cores, energizando a atmosfera com alegria e disposição para os negócios durante a semana.

No final, foi sorteado um notebook para Antonio Agostinho da Silva da Editora Savoy.

Logo após a abertura, todos se reuniram à beira das piscinas do Parque Aquático do Hotel Villa Santo Agostinho para comemorar esse momento mágico com um churrasco.

Durante o Salão, de 18 a 20 de fevereiro, paralelamente aos negócios que são fechados, uma equipe de profissionais do Instituto de Pesquisas Amigo! Comunicação Integrada procede à coleta de dados para a Pesquisa 2013/2014 da ABDL.