Assembleia Geral Ordinária

No dia 31/03/2021 foi realizada Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do ano 2020 e eleição e posse da Diretoria para o biênio 2021/2023.

Compartilhamos o Relatório de Atividades do ano 2020 – clique aqui e leia na íntegra.

Diretoria biênio 2021/2023 – clique aqui e conheça os diretores.

Palavras do Presidente Sr. Marcio Tupinambá

“Finalizamos o mandato com o sentimento de dever cumprido. Foram dois anos de muitos desafios, alegrias e aprendizagem. Agradeço muito aos associados pela confiança, a diretoria pelo empenho em todas as ações a ABDL, aos vice presidentes Diego Drumond e Leandro Carvalho, que estiveram sempre presentes em todas as tomadas de decisões e que há muitos anos se dedicam incansavelmente ao desenvolvimento da nossa entidade de forma voluntária, e especialmente à Beth que nunca mediu esforços para cumprir com esmero todas as suas atribuições junto a ABDL. Estou certo que o último ano foi o mais difícil de nossas vidas. Muitas perdas de vida (vítimas para o vírus), muitas dificuldades financeiras e administrativas. Mudanças de conceitos e de paradigmas foram necessários. Parceria e reinvenção são palavras que passamos, e passaremos, a ouvir cada vez mais.

O interessante é que se formos olhar a trajetória pessoal e empresarial da maioria dos nossos associados, veremos que, mudanças, reinvenções e parcerias, são situações que nós vendedores de livros já estamos acostumados de alguma forma. Nós já temos perfil moldado para a superar as adversidades. Vamos conseguir seguir em frente buscando conquistar nossos objetivos, metas, sonhos e ideias. Pessoalmente fico muito feliz e honrado com a recondução ao cargo de presidente na nossa entidade e agradeço nesse momento a todos os associados e diretores da nova gestão 2021/2023. Certamente os novos tempos serão repletos de desafios e de muitas histórias de superação e sucesso. Estejam todos certos que seguiremos com a solidez da nossa entidade e que estamos e estaremos sempre disponíveis para apoiar todas as ações que se fizerem necessárias para o bom desenvolvimento do nosso setor.”

ABDL

Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).