Eleição e posse da diretoria | Biênio 2019/2021

Ontem, dia 14 de março, aconteceu em São Paulo, no hotel San Raphael, a Assembleia Geral da ABDL, que encerrou o ciclo da gestão “Ação e Modernização”, que teve como presidente Leandro Carvalho no período de 2015-2019. Leandro encerrou seu mandato comemorando as vitórias que viveu a frente da diretoria nesse período, e foi homenageado pela equipe ABDL que trabalhou com ele nesses quatro anos.
A manhã também foi de homenagens para o Sr. Douglas Michalany, um dos sócios fundadores da ABDL, e um dos profissionais mais antigos do mercado. O Sr. Douglas recebeu a condecoração “Por uma vida dedicada aos livros” e foi ovacionado por todos os presentes.
E finalizando o evento foi realizada a eleição de diretoria para o biênio 2019-2021, que foi contabilizada por aclamação, aprovando a chapa “Livros, meu ofício” para a nova diretoria e Márcio Tupinambá como o novo presidente da ABDL.
E com um discurso motivador, Márcio tomou posse da presidência da entidade, e afirmou que a uma das missões de seu mandato será aproximar ainda mais o associado da ABDL.

Para conferir a galeria completa de fotos, clique aqui