VENDEDORES DE LIVROS: GUERREIROS DE UM BRASIL MELHOR!

A leitura é algo indispensável na vida de qualquer pessoa. Por intermédio dela, adquire-se cultura e conhecimento e é, por tal razão, que jamais deixaria essa data (14 de março) passar em branco.

Gostaria de prestar minha humilde homenagem aos guerreiros que fazem nosso trabalho realmente valer a pena: os profissionais que levam, de porta em porta, cada um dos livros que produzimos com tanto carinho.

Trata-se de um profissional essencial que, além de levar a cultura e a educação pessoalmente às casas, cria a oportunidade de termos um país mais justo, educado e culto.

O mercado editorial, como um todo, deve muito, muito mesmo aos vendedores de livros, que com a mais primária das abordagens (batendo de porta em porta), faz com que as livrarias vendam muito e que o trabalho das editoras (e editores) seja devidamente reconhecido e prestigiado!

A todos os inesquecíveis vendedores de livros, o nosso carinho!

Diego Drumond e Lima

ABDL

ABDL

Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).

Compartilhar

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.